Telma
milenium
Marcelo
ESCRITUS
conexus
ECOBahia
solidariedade

Professoras da educação infantil promovem drive-thru da saudade em Araci

Apesar do distanciamento da sala de aula, educadoras arrumam um jeito para estarem próximos de seus alunos

23/10/2020 15h24
Por: Redação

Uma ideia simples e linda para acabar com a distância causada pelo afastamento do convívio em sala de aula: drive-thru da saudade. As professoras da educação infantil da Escola de 1º Grau Edivaldo Machado Boaventura, em Araci, resolveram promover um encontro com os alunos para entregar mais carinho e cuidado, que sempre espalhavam enquanto estavam juntos em sala.

As crianças foram convocadas através do grupo numa rede social que une professores e familiares, para passarem pela escola e receberem os lanches preparados com muito cuidado e proteção, e também tirar uma foto, reduzindo assim a distância entre todos.

Sempre acompanhados dos pais, com máscaras de proteção, os pequenos puderam ver novamente as educadoras, que tanto sentiam falta. Uma das mães confessou que quando passavam em frente à escola, suas filhas pediam para voltar para a sala de aula.

Pelo significado, a palavra drive-thru seria a entrega de produto ou serviço sem a necessidade do cliente sair do carro, recebendo o solicitado pela janela do veículo. Mas neste caso, adaptado para a necessidade, a entrega é de carinho, cuidado, atenção e saudade. Achamos que este significado é muito melhor.

conexxus_300x600_lateral
anuncie aqui
Municípios
Ver Planos
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio