Marcelo
milenium
Telma
conexus
ESCRITUS
ECOBahia
Festa do covid

Cidade no Pará volta a fazer show lotado e contrata Raí Saia Rodada

Tailândia deixou de divulgar os dados do coronavírus na cidade desde o dia do show de Mariana Fagundes, quando foi contabilizados 2.615 casos confirmados da Covid-19 e 45 mortes pela doença, no dia 16 de outubro

02/11/2020 14h32Atualizado há 4 semanas
Por: Acilon Di Oliveira
Fonte: Metro1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após ter feito show lotado com a cantora Mariana Fagundes em meados de outubro, Tailândia, cidade a cerca de 200 km de Belém (PA), foi palco de outro momento polêmico neste sábado (31). Em meio à pandemia o município sediou um show completo, desta vez com atração de Raí da banda Saia Rodada. Intituladoo "maior evento da região nos últimos tempos", o "Tô Fazendu Nada" reuniu um público grande no Tropical Club, situado na cidade paraense.

Tailândia deixou de divulgar os dados do coronavírus na cidade desde o dia do show de Mariana Fagundes, quando foi contabilizados 2.615 casos confirmados da Covid-19 e 45 mortes pela doença, no dia 16 de outubro. Na época, o proprietário da empresa Texas Rodeio, Claudemar Rossetti, responsável por contratar a cantora, em entrevista no último dia 19 à Rádio Metrópole, disse que o prefeito da cidade, Paulo Liberte Jasper, pensou no bem estar da população ao liberar o evento.

conexxus_300x600_lateral
anuncie aqui
Municípios
Ver Planos
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio