Telma
conexus
Marcelo
ECOBahia
ESCRITUS
milenium
Decreto Municipal

Prefeitura de Araci publica novo decreto que regulamenta funcionamento de comércio e proíbe eventos paredão

Medidas foram tomadas após o aumento dos casos positivos de Covid-19. Decreto é válido para todo o território municipal.

15/01/2021 11h55Atualizado há 1 mês
Por: Bom Dia Cidade Notícias

A Prefeitura de Araci publicou nesta sexta-feira (15), o Decreto “NE” nº 0184, de 13 de janeiro de 2021, que regulamenta o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, reuniões de cunho religioso e também outras definições. Esta medida foi tomada após o número de casos positivos de Covid-19 terem registros diários com dois dígitos.

De acordo com o documento, o acesso aos estabelecimentos comerciais estará restrito a uma quantidade determinada de pessoas, dependendo do tamanho do local. Também está publicada a proibição de eventos como campeonatos, torneios, cavalgadas, vaquejadas, argolinhas e congêneres que envolvam aglomerações de modo geral. 

"Os cultos religiosos ficam a cargo de suas autoridades respectivas, devendo conter no máximo 50% de sua capacidade de lotação; Ficam proibidos eventos e uso de som automotivo estilo “paredão” em Restaurantes, lanchonetes, churrascarias, bares e congêneres, devendo ainda observar o distanciamento de 2 (dois) metros na organização das mesas, sendo obrigatório o de uso de máscaras para adentrar nos estabelecimentos e a disponibilização de álcool em gel", informa o documento.

Leia aqui o decreto na íntegra.

Araci - BA
Atualizado às 15h57
34°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
34°

Sensação

24.7 km/h

Vento

36.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
conexxus_300x600_lateral
anuncie aqui
Municípios
Ver Planos
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio