Terça, 26 de Outubro de 2021
33°

Poucas nuvens

Araci - BA

Polícia Paredão

Rui Costa anuncia proibição de festas ‘paredão’ na Bahia: ‘Não vamos permitir’

Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente.

13/10/2021 às 20h59
Por: Bom Dia Cidade Notícias Fonte: Correio 24 horas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Correio24horas
Foto: Reprodução/Correio24horas

O governador Rui Costa anunciou no final da tarde desta quarta-feira (13) que o estado não vai mais permitir festas do tipo “paredão” na Bahia.

A decisão foi informada após a morte de seis pessoas em um tiroteio durante uma festa do tipo no bairro do Uruguai, em Salvador, na noite de terça-feira. “Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente.

Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros”, disse Rui. Mais cedo, o governador afirmou que a violência cresceu por conta da miséria e disse que o tema precisava ser debatido de maneira mais ampla. “Insisto, a gente precisa fazer esse debate nacionalmente sobre o crime organizado, marco legal, tráfico de drogas.

Para quem é consumidor, as pessoas se sentem ofendidas… Mas é fato. Quem está financiando a morte desses jovens infelizmente é o fluxo financeiro do comércio das drogas. A gente goste ou não. O debate precisa ser amplo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araci - BA Atualizado às 12h14 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 28°C 20°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 31°C 19°C
Dom 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias