Domingo, 24 de Outubro de 2021
27°

Poucas nuvens

Araci - BA

Polícia Vandalismo

Igreja Matriz de Araci foi atacada durante a madrugada deste domingo (28)

Pedras e entulhos foram jogados nas portas e no climatizador do prédio. Estrutura da Igreja não foi afetada. A polícia foi acionada para investigar.

28/02/2021 às 10h40 Atualizada em 28/02/2021 às 11h07
Por: Bom Dia Cidade Notícias Fonte: Redação BDCNotícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao chegar pela manhã para abrir a Igreja Matriz de Araci, para celebrar a primeira missa deste domingo (28), a equipe paroquial encontrou pedras e entulhos que foram jogados durante a madrugada, nas portas e no aparelho que mantém a climatização no ambiente interno da Igreja. O padre Enivaldo, que está à frente da comunidade católica no município, enviou um áudio entristecido com o fato e informou que vai acionar as autoridades competentes para investigar o fato.

“Pedimos a Deus que estes vândalos que causaram isso tomem consciência sobre os seus atos, e do nosso lado, iremos acionar os órgãos competentes para que seja feita a investigação sobre este ato”, disse o padre. Pelo que pode se ver nas fotos, foram usadas pedras de calçamento, e também entulhos. A porta da igreja foi atingida, mas não teve a estrutura derrubada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araci - BA Atualizado às 18h12 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

Seg 34°C 20°C
Ter 33°C 20°C
Qua 32°C 20°C
Qui 28°C 20°C
Sex 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias