Marcelo
ESCRITUS
conexus
milenium
ECOBahia
Telma
Seleção Feminina

Seleção Araciense de Futebol Feminino é apresentada para a Disputa do Baiano.

Foram Selecionadas 35 atletas de vários times do município.

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar! Conteúdos exclusivos sobre o nosso esporte local, por Frankliney Carvalho

23/09/2019 17h27Atualizado há 1 ano
Por:
Assessoria LAD
Assessoria LAD

Na manhã do último domingo (22), a Liga Araciense de Desportos - LAD, e a Secretaria de Desenvolvimento Social Esporte e Lazer, apresentou a Seleção Municipal feminina de futebol. Para compor a equipe, a Coordenação selecionou 35 atletas de vários times do município, e algumas de Outras Cidades, Com idade entre 16 e 35 anos, a maioria das selecionadas, São atletas que já disputaram o Certame ano Passado.

Foram duas Apresentações, pela manhã no CTP, com a presença de alguns torcedores, e imprensa, já na parte da tarde, as Atletas foram apresentadas  no Estádio José  Brígido, aos Torcedores  que se fizeram presente na Partida a qual a Seleção Araciense Masculino Jogou contra a Seleção Quijinguense pela Disputa do Campeonato Intermunicipal.  

“A gente quer divulgar e fomentar o Futebol Feminino em Araci, e dar mais oportunidade também para as Atletas da zona rural, onde a modalidade é bem praticada. O nosso objetivo é preparar estas meninas para que elas sirvam de suporte para a seleção  feminino, que agora vai representar nossa cidade no Campeonato Baiano”, afirmou o Presidente da Liga Valter Cardoso.

Durante a apresentação oficial da Seleção, Valter aproveitou para apresentar a comissão técnica, e divulgar a programação de treinos que já começaram nesta  Segunda-feira 23/09,  às 15h no Estádio José Brígido.

A Seleção Feminina já tem um amistoso confirmado, Provavelmente acontecerá  no próximo Sábado 28/09.

 No primeiro desafio, para o Baianão, as meninas estreiam jogando Fora  de casa. Elas vão enfrentar a Seleção de Serrinha dia 05/10 As 15h  na Cidade  de Serrinha. A próxima partida acontecerá no dia 20 de Outubro, contra a Seleção de Queimadas as 10:00 H da manhã no José Brígido .

 Fonte: assessoria da LAD

 

 
 
 
Publicidade
 
 
 
 
conexxus_300x600_lateral
anuncie aqui
Municípios
Ver Planos
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio